Advogada que morreu em acidente na GO-147 era dedicada em tudo o que fazia: 'Tinha muitos sonhos pela frente', diz amiga
28/12/2025
(Foto: Reprodução) Advogada que morreu em acidente na GO-147 era dedicada em tudo o que fazia
Amiga incrível e dedicada em tudo o que fazia. É assim que Talita Lima de Moura, de 33 anos, advogada que morreu em acidente na GO-147, é descrita pela amiga Katya Rufino. Talita e o servidor público Valdir David morreram após um acidente entre dois carros em Piracanjuba, no sul de Goiás.
“A Talita foi uma amiga incrível, dedicada em tudo o que fazia. Era uma pessoa com quem sempre se podia contar, que buscava a Deus todos os dias. Tinha muito a viver, muitos sonhos pela frente”, declarou Kátya em uma publicação nas redes sociais.
Advogada Talita Moura tinha 33 anos e atuava como voluntária em educação infantil
Reprodução/Instagram de Talita Moura
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A advogada dedicava-se ao serviço voluntário no Projeto Social Amor Educa. Segundo a instituição, Talita dizia que a ação social era a forma pela qual ela encontrou de devolver ao mundo o amor que recebia de Deus.
“Com atenção, com carinho, com presença e entrega verdadeira, ela amou nossas crianças, serviu com alegria, foi ativa, prestativa e deixou marcas profundas nos pequenos corações e em cada voluntário que caminhou com ela”, informou o projeto.
Talita Moura durante atividade voluntária com crianças em Goiânia; advogada era conhecida por dedicação a projetos sociais
Reprodução/Instagram de Talita Moura
Em nota, Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Caldas Novas também manifestou seu pesar pela morte da advogada. "Sua atuação deixa um legado de profissionalismo, respeito e zelo institucional, sendo reconhecida por sua seriedade e pelo compromisso com a sociedade".
LEIA TAMBÉM:
Advogada e servidor público morrem em acidente na GO-147
Advogada que morreu em acidente na GO-147 dedicava vida ao voluntariado e à fé
PM e esposa que morreram em acidente com cinco mortes planejavam ter filho no próximo ano, diz família
Acidente na GO-147
O acidente aconteceu na manhã da sexta-feira (26), na zona rural de Piracanjuba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um Fiat Strada e um Ford Fiesta bateram de frente. As circunstâncias do acidente estão sendo investigada pela Polícia Civil.
Carros colidiram frontalmente na zona rural de Piracanjuba, em Goiás
Divulgação/Corpo de Bombeiros
No local do acidente, os militares encontraram Talita presa às ferragens do carro que ela conduzia, sem sinais vitais. O óbito foi confirmado por um médico após o desencarceramento.
De acordo com a Prefeitura de Piracanjuba, Valdir foi um dos três feridos levados ao Hospital Municipal, mas não resistiu.
Vítimas do acidente recebem homenagens em Goiás
Reprodução/Instagram de Edivane Ferrante e Katya Rufino
NOTA DE PESAR
A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Caldas Novas manifesta profundo pesar pelo falecimento da advogada Dra. Talita Lima de Moura, que prestou relevantes serviços a esta Subseção, contribuindo de forma ética, dedicada e comprometida para o fortalecimento da advocacia local.
Sua atuação junto à OAB Caldas Novas deixou um legado de profissionalismo, respeito e zelo institucional, sendo reconhecida por sua seriedade e pelo compromisso com a classe e com a sociedade.
Neste momento de dor, a OAB Caldas Novas se solidariza com os familiares, amigos e colegas, expressando sinceras condolências e desejando conforto e força para enfrentar esta irreparável perda.
Que sua memória permaneça viva entre todos que tiveram a honra de conviver com sua trajetória profissional e humana.
Diretoria da OAB - Subseção de Caldas Novas
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás